quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu disse, eu sabia, esse negócio de postar vídeos ia me deixar enlouquecida.
Querer falar das minhas músicas preferidas, transformou meu blog em músicas.
O jeito vai ser alternar meus poemas, meus textos, com esses vídeos maravilhosos.
Já ri muito vendo o vídeo da Rita Lee, cantando Banho de Espuma.
A Rita Lee é uma roqueira americana.
Ela também é tão nossa, que em qualquer lugar do mundo, ninguém ia deixar de amar Rita.
Por isso, não provoque, é cor de rosa choque.
Isso tudo, pra dizer que procurei Baila Comigo, quando achei cliquei algo, que adicionou vários vídeos. Tem coisas lindas!
Vídeos e músicas, que fazem parte da vida e da história de muita gente. Divirtam-se.

2 comentários:

Maitê disse...

Ficou bem mais animado por aqui.
Bjs
Maitê

Denise Portes disse...

Querida obrigada.
Denise