quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Solidão acompanhada.

Bibi
Quando você me conta que lê almas, e me diz que quando eu escrevo do amor, é porque preciso me libertar do amor que recebo, até de mim mesma.
Quando me diz que devo desembrulhar os meus sentimentos, laço por laço.
Eu me sinto bem menos sozinha nos caminhos do coração.
Fernando Pessoa tem uma frase linda que diz: “Ser poeta não é uma ambição minha, é a minha maneira de estar sozinho.”.
Sinto isso, mas quando ouço suas palavras, estou acompanhada nessa jornada do coração.
A foto é do seu blog, e é linda!

2 comentários:

Bibi disse...

Isso é um pedaço do que a gente trocou ontem! Até o cachorrinho faz parte! hahaha
Gosto de trocar, Deny! Me faz crescer e me faz querer amar, mesmo em meio ao desamor. Aí encontro uma amiga que gosta de almas, da poesia sincera do ser, da beleza de se existir para o bem. Isso é presente!
Obrigada pelo presente da sua amizade!
Bjs

Denise Portes disse...

Também gosto muito de ter encontado você.
Bjs
denise