terça-feira, 15 de setembro de 2009

Gente é pra brilhar!

Minha querida amiga e cantora Consuelo de Paula, me mandou um e-mail contando essa novidade. No Blog dela, ela postou para todos, leiam.

Meus queridos, hoje tenho uma notícia muito importante para lhes contar.
A maior intérprete deste país gravou uma música minha: Maria Bethânia está lançando o CD Encanteria, álbum que ela encerra com a canção Sete Trovas (Consuelo de Paula, Rubens Nogueira e Etel Frota). Esta canção faz parte do meu cd Dança das Rosas e é uma alegria enorme saber que em breve ouviremos na voz da Maria Bethânia!!!O lançamento nas lojas está previsto para o dia 5 de outubro de 2009. Deixo vocês hoje com a letra de:

Sete Trovas

a canção é meu pecado
minha dor e redenção
meu brinquedo, meu reisado
o meu bocado de pão

a canção é meu estado
minha sina, distração
meu folguedo, meu congado
meu cajado, profissão

uma sorte, um presente
estandarte, talismã
minha comissão de frente
uma filha temporã

um rebento, um trovão
o estrondo da maré
água benta, devoção
luz pagã, auto-de-fé

uma fonte, um santo forte
a função, o meu papel
rosa dos ventos, meu norte
coração vertendo mel

a canção é meu bailado
meu sinal e meu bastão
fandango, sapateado
o final, a expressão

a canção é meu sossego
meu destino, solidão
minha paz, meu desapego
minha dona, meu perdão

MEU BEIJO, Consuelo

Sucesso Consuelo, você merece.

2 comentários:

Ana Gabriela Camargo disse...

Eu tenho um CD dela e é lindo mesmo.
Gabriela

Denise Portes disse...

Ela tem quatro cd, todos são lindos!Vale a pena conhecer.
Denise