terça-feira, 25 de agosto de 2009

Oração-Consagração do Aposento

Dentro do círculo Infinito da Divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:
Há uma só presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.Quem quer que aqui entre sentirá as vibracções da Divina Harmonia.
Há uma só presença aqui, é a do Amor, Deus é amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor.
No amor eu vivo, me movo e existo.
Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do amor.
Há uma só presença aqui é a da Verdade.Tudo que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é a expresão da verdade. quem quer que aqui entre , sentirá a presença da Verdade.
Há uma só presença aqui é a da Justiça. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Justiça.
Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, o Bem. nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus. deus, o Bem, reside aqui. Quem quer quie aqui entre sentirá a presença divina do Bem.
Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Vida. Deus é a vida essencial de todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.
Há uma só presença aqui, é a presença de Deus a Prosperidade. Deus é prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é aprendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina presença da Prosperidade e da Abundância.
Pelo símbolo exotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.
Na mais perfeita comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu superior, que é Deus em mim, consagro este recinto a perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim, e em todos os seres.
As vibrações do meu Pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se inradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.
-Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.
- Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.
Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor.
Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.
Amém.

Nenhum comentário: