quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O amor e a roda gigante.

Eu não andei na roda gigante de Paris com meu amor. Mas o meu amor me levou nas alturas mais encantadoras. Fez com que eu sentisse a Terra pequena, me fez sentir o vento frio e o sol quente. Com aquele monte de sentimentos, colados no meu pensamento, eu construí fantasias e sensações. Vi o mundo tão pequeno, as pessoas tão distantes, tudo ficou muito mais interessante. Balancei devagar, tudo rodou tão rápido e o tempo parecia passar em um segundo.
Quando eu o encontrei, queria que o relógio parasse e aquele momento eternizasse.
Amar é igualzinho andar na roda gigante de Paris.
Quando você chega ao solo, ainda te faltam forças para ficar de pé.

2 comentários:

Bibi disse...

ADOREI! Vou escrever alguma coisa para o meu amor tb! Me inspirou!

Denise Portes disse...

Queridq,seu comentário me fez mais feliz!
Bjs
Denise