segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hino

Durante alguns anos freqüentei o Santo Daime, uma doutrina de valor inestimável!
Carrego, para sempre, uma estrela no meu peito, símbolo dessa doutrina, que me ensinou o que vim fazer aqui neste mundo.Que me apontou um caminho, fortalecendo ainda mais a minha fé.
Lá cantamos muitos hinos, um dos que mais gosto é do Padrinho Alfredo. O padrinho do Céu do Mapiá.

Abelhinha

Nasceu de mim
Aqui eu passo para ti
Para poderes seguir
Aqui dentro desse jardim

Sou eu, es tu
Deus foi quem nos fez assim,
Para eu rogar por ti
E tu rogares por mim

O meu perfume
Transbordante dseste amor
A abelhinha que sentir
Já encosta nesta flor

Eu vou seguindo
Com esse amor gravado em mim
E u vejo muitas dando volta
E fica em torno de si

E esta prece
Vem da força deste brilho
O nosso Pai que está no céu
Reconhece os vossos filhos.

Lindo, muito lindo!

Nenhum comentário: