domingo, 30 de agosto de 2009

Um carinho para Bruno Gagliasso

Nunca sabemos por que gostamos dessa ou daquela pessoa. Gostamos das pessoas por vários motivos. Hoje na praia, eu e minha filha, conversávamos sobre isso. Ela falou das qualidades de uma amiga. Fiquei pensando nas qualidades das pessoas.
Assistindo um programa na TV, vi o Bruno. Tenho por ele uma admiração e um carinho! Ele mexe com minha emoção de uma forma, como poucas pessoas fazem.
Como se fosse um amigo de alma. Lindos olhos, de um azul profundo e transparente, como a alma dele! O cara é um ator, que a emoção extravasa pelos poros, ele é integro e intenso.
Cada trabalho que ele faz você sente que ele ta inteiro, que olha nos olhos, que luta e incorpora aquele personagem.
Como canta Caetano Veloso...

“Um Canto De Afoxé Para O Bloco Do Ilê”

I. lê aiê
Como você é bonito de se ver
I.....lê aiê
Que beleza mais bonita de se ter
I.........lê aiê
Sua beleza se transforma em você
I.........lê aiê
Que maneira mais feliz de viver


Nenhum comentário: