terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu ligada em natureza.

Será que a natureza também se torna amarga?
A vida tem seu ciclo e muitas vezes nos pegamos com muitas amarguras no coração.
Tive meu balanço de limpar os amigos, mas doeu cada um que eu apaguei, por não haver mais uma forma de tampar a realidade. Amigos falsos, amigos invejosos, até os que não me queriam bem de verdade. Sinto-me mais amarga, sem crença em um tanto de gente, que escolhi para estar ao meu lado. Agora estou me estudando, como dizia uma empregada que trabalhou lá em casa. Ela sempre falava que resolveu um problema, quando ela começou a se estudar. Ela tinha toda razão, muitas vezes nós estudamos o outro. E nós nos estudamos?
Pois ando me sentindo tão distante de mim, já não me reconheço. Não sou mais aquela pessoa carinhosa e entregue aos sentimentos e disposta a ter um milhão de amigos.
Esse momento de limpeza é muito parecido com a natureza, quando as folhas secam e caem,para renovar tudo com a chegada da primavera. É isso, a primavera vai chegar dentro do meu coração e tudo vai ficar florido novamente.

Nenhum comentário: