domingo, 30 de agosto de 2009

"Amigos são parentes que podemos escolher."

Nesta semana, vou encher o Delírio, de declarações de amor aos meus amigos.
Falar de vocês meus queridos, que colorem a minha vida, e me impulsionam nessa caminhada de construir um pouco todo dia.
“Amigos são parentes que podemos escolher.”
Não vou colocar na ordem de “quem gosto mais”, vou falar de cada um na minha desordem.
Tem dias que preciso tanto da Maria na minha vida, outros dias, precisos das palavras carinhosas da Mirna, ou do carinho da Ana Márcia, do sorriso do Paulo e da Leda, do abraço da Valéria, da alegria da Denise, minha amiga mais antiga nessa jornada.
Dos meus parceiros nessa busca de palavras, meus amigos roteiristas, que me ajudam a criar, Luiz Carlos, Joaquim e Guilherme.
Preciso dos ensinamentos do Décio, dos olhos experientes do Jorge Fernando, me ensinando a observar.
Preciso da atenção do Talma no meu caminhar, da parceria do Rafael e do meu eterno companheiro Manoel.
Amo ter a emoção da Sheila, tão parecida com a minha.
Preciso do amor e da companhia de tantos anos da Maitê, minha irmã e amiga, do mesmo planeta, que anda de mãos dadas comigo há tantos anos!
Da Katita, do Tonico, meus primos irmãos. Da família Crivellari, Beto, Márcia, Flávio e Pedro. Da minha amiga Helô e dos encontros relâmpagos da Consuelo.
Esse texto me fez crer, que tenho pessoas incríveis na minha vida, por isso estou com necessidade de falar de alguns deles.
Durante esse curto tempo em que o Delírio existe, já postei algumas homenagens, a alguns de vocês.
A homenagem maior ta no meu coração, que enche de amor, cada vez que penso em cada um!

Nenhum comentário: