quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Enfeita teu coração.

Que os poetas adoram falar dos seus corações é fato.
Quantas frases de poesias e músicas, com a palavra coração!

“Bate coração às metades da laranja,
Agarrou meu coração feito bolha de sabão...
Coração dá um tempo, faz que é de pedra...
Coração bobo, coração bola...
Alguma coisa acontece no meu coração...
Dei outra chance pro meu coração.
Agora agüenta coração...
Bum bum bate coração bum bum coração pode bater...
Coração para que se apaixonou
Coração não faz assim comigo não vem correndo...
Coração aventureiro que sempre...
Meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim."

2 comentários:

Bibi disse...

Ah Coração, se apronta pra recomeçar. Ah, Coração esquece esse medo de amar de novo...

Denise Portes disse...

O medo de amar é o medo de ser livre a todo momento....
Denise