quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O palco da minha vida.

Nada acontece de repente, mas tem um momento que quando nós estamos “ligados” percebemos. Eu sempre achei a vida um grande palco, um teatro cheio de aprendizado. Comigo aconteceu em um determinado momento me sentir completamente sozinha no espetáculo, para logo em seguida escolher com quem eu gostaria de seguir. O mais incrível é que na vida a gente pensa que está tudo pronto, daí vem um vendaval e derruba o que você imaginou que jamais sairia dali. Eu ando surpresa não com as pessoas que saíram, mas com pessoas que passaram a fazer parte do meu caminho. Para mim, estavam escolhidos todos os amigos que eu queria ter. De repente a luz do palco apagou e eu precisei apertar os olhos para não temer o escuro. Quando abri novamente descobri pessoas de muito brilho e luz perto de mim.
A maior claridade vem da simplicidade que vai iluminar o palco da minha vida.

Denise Portes

5 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

os verdadeiros amigos tem muita luz.Eles estão nos bons e maus momentos. Para andar ao nosso lado e as vezes não é necessário falar nada. Só olhar.
beijinhos.

Néia Lambert disse...

Denise, vejo que o Brown anda fazendo o papel dele direitinho, afinal, isso de você começar a enxergar quem, de fato, merece estar ao seu lado, só pode ser coisa dele, mas que anjo danado!

Um beijo.

Néia Lambert

Vanessa_Oliveira disse...

Que lindo ^^
sem amigos não somos nada.
amei o texto
beijos querida ***

Valéria disse...

Oi Denise!
Felizes os que podem ver esta luz e encontrar o verdadeiro amigo! O amigo chega ou está na hora certa, no momento certo de se mostrar amigo.
Beijinhos e uma boa tarde!

Bloguinho da Zizi disse...

Nada acontece de repente, mas acontece.
Aqueles que o vendaval levou, é porque já não faziam sentido em tua vida.
E estar "ligada" fez com que a tua sintonia ficasse afinada e então....todo o teu brilho resplandeceu e te mostrou os .... afins....