sábado, 2 de abril de 2011

Um jeito de ser...

São tantos os mistérios do coração e os caminhos da vida, que deixar o silêncio entrar e se instalar como um posseiro nos faz enxergar além. Não é preciso fechar os olhos e nem apagar a luz, apenas sentir, observar e querer ver. A maioria das pessoas acha boa a confusão interna, a pergunta sem resposta, o cotidiano.
Eu não me contento com pouco, sempre fui sem medo contra os meus medos. Eu não consigo viver no raso, no superficial, procuro borboletas com lanternas e descubro tesouros lindos dentro de cada um. São as teias da sensibilidade é o meu jeito de ser e de sentir.

Denise Portes

7 comentários:

'Lara Mello disse...

Você é sábia de conseguir ver coisas boas nas pessoas.. Sorte!

Miguel Eduardo Gonçalves disse...

Belo texto!
Quisera todos tivessem um ideal tão nobre e eficaz: adaptar-se à vida buscando o saber mais sobre tudo o que constitui o mundo, como p.e. , dúvidas, ânsias, angústias, sem se dispersar pelos temores, almejando chegar ao além que na alma reside!
Abs., Miguel-

@monnielobo disse...

Gosteei ;)

Alê disse...

Sábio.

O pior caos sempre está dentro de nós mesmos.

Mas enfrentar esse caos, se conhecer, nos dá a oportunidade de descobrir lindos tesouros nos outros também... E tem tantos!!!


Bj

Paula disse...

Esse veio direto no coracao e na minha mente hj!
Parece que era o que eu precisava ouvir ;]

Beijos Denise!
Eu vou, mas volto sempre!

Danny disse...

Ola linda
Adoro suas palavras.

Vim desejar um ótimo final de semana.Beijocas

Priscilla Cavazzotto disse...

Adorei!
Belas palavras minha amiga!
Beijos meus e um bom final de semana pra ti!