sábado, 18 de setembro de 2010

Histórias Do Coração.

Há um encantamento no meu coração e na minha cabeça, onde as princesas são bem mais do que um vestido de renda e os príncipes muito mais entregues do que gentis. Uma ternura que envolve as minhas emoções e uma rede de afeto que permeia as minhas relações. Sempre suspirei por amor e sempre fui contraditória e intensa. Essa mania de pintar cada um de uma cor, muitas vezes me deixou inundada de lágrimas. Mas também me trouxe buquês de sorrisos. Minha bagagem são meus sonhos, porém deixei de sofrer pelo que não existe. Incrível, somente no momento em que respirei e deixei que a ansiedade saísse, somente quando me tornei um pouco mais serena, pude sentir o coração do meu amor colado ao meu. E assim, tão perto, sentindo a sua respiração eles disparam juntos e enchem de música a nossa história de amor.

Denise Portes

8 comentários:

Juliana Guedes disse...

Nada como um momento de reflexão para se descobrir um grande amor.
Lindo..Perfeito.

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Denise,
Buquês de sorrisos: quem não preciso disso?
Prazer imenso passear-me aqui, moça de delírios sãos...

Abraço de coração,
Pedro Ramúcio.

Unknown disse...

Lindo querida, sempre seremos fieis ao Amor, adorei vir aqui.

Thaís Duarte disse...

Obrigada pela visita Denise, lindo teu cantinho;
beijão!

Richard Mathenhauer disse...

E haverão de ser felizes para sempre...


Abraços,

Rita disse...

Menos ansiedade, mais serenidade faz a vida ser vista de outra forma. Lindo texto.

Vivian Mont'Alverne disse...

Nada como sentir a respiração da pessoa amada... assim, bem de pertinho. Lindo! :)

Bia Franco disse...

Ai, brigada! Também gostei muito do seu. Ficou ótimo seu texto, lindo mesmo :)

Beijos