sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Foco


Eu sei que são tempos difíceis para sonhar e acredito que se você não crê no invisível, fica ainda mais difícil. Eu creio que o poder está presente e aquele que não sente tem que sintonizar. Acredito em detalhes, nas pequenas coisas que mudam o meu cotidiano.
O exercício da paciência e da tolerância, complicados nos tempos de hoje. Eu agradeço a saúde todos os dias e não costumo reclamar da vida. O motivo dessas linhas é apenas um, esse que todos nós temos certeza, tudo passa. Conectar com o agora se faz muito necessário, pois nunca saberemos o dia de amanhã.
Isso é um fato e não uma elucubração.

Denise Portes

6 comentários:

Lara Mello disse...

Concordo..

Suspirando Poesia disse...

Adorei seu blog e também já estou seguindo! Quanto ao seu post, vai de encontro com tudo que eu acredito!

Seja muito bem vinda por aqui!

Beijos.

Suspirando Poesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Guedes disse...

Adorei seu blog e também já estou seguindo!
Seu post,é simples tudo do que acredito para fazer do dia melhor!
Seja muito bem vinda!

Amely disse...

O melhor das palavras esta na especificidade. Isso vc tem. Obrigada por me seguir. Sou apenas iniciante neste infinito mundo blogastico kkk Super bjo

ZENN BELL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.