terça-feira, 7 de setembro de 2010

A Tribo Do Sentir.

Eu posso entender pequenas delicadezas em gestos curtos, numa troca de olhar em poucas palavras. Gosto da seda azul do papel que envolve a maça, cheiro de café e o barulhinho das taças na hora do brinde. Eu gosto dos meus dedos entrelaçados na mão da minha filha, do meu marido, dos meus pais e dos meus amigos, posso sentir cada um deles em pensamento. Eu gosto de emoções intensas e de palavras verdadeiras. Muitas vezes, eu recebo pelo vento o sentir distante de pessoas que eu quero bem. Eu sei que faço parte de uma tribo chamada de sensíveis e que em nós os sentimentos acontecem “envolto em nuvens, selado com estrelas tingido de arco-íris, molhado de infinito.”

Denise Portes

2 comentários:

Grasi disse...

Denise...
acho que eu tb faço parte dessa tribo... dos sensíveis!
Bjão amiga e um ótimo feriado :)

Leo disse...

Eu sinto. Tu sentes.
trocamos olhares, arco-íris.

e um beijo molhado, de infinito.