sábado, 4 de setembro de 2010

Ele sempre diz que ela quer abraçar o mundo de uma só vez, reclama de tanta coisa, presta tanta atenção no que ela faz.
Ela resmunga que ele não a deixa em paz. Eles seguem juntos.
Uma implicância aqui, uma reclamação ali. Uns dias estão de beijos e carinhos e no outro querem ficar sozinhos. Dias desses, eu parei pra pensar e não há o que explicar. O amor tem desses mistérios.
 Amor antigo pode se perder pelo caminho e se não cuida, do amor, o outro vai ficando sozinho. "O amor precisa para viver de emoção e de alegria e tem que regar todo dia".

Denise Portes

10 comentários:

Elaine Barnes disse...

É verdade o amor também precisa de espaço para crescer,precisa de cuidados para não morrer e compreenção para ser compartilhado.É preciso ler nas entrelinhas seus mistérios. Adorei o texto,simples e verdadeiro. Montão de bjs e abraços

Néia Lambert disse...

Todo o encantamento do amor está nos seus mistérios, somente o coração entende o tempo que às vezes ele necessita para colocar algumas coisas em ordem. Beijos

Jade Voigt disse...

Não cheguei aqui por acaso, cheguei por que tinha que chegar. Acasos não existem...
Muito delicado e bonito seu blog, adorei o que vc escreve e as imagens são maravilhosas! :-)
Se quiser, conheça tb meu blog...
http://meumundodemaximaluz.blogspot.com/
BJKS de LUZ

Guilherme Tommaso. disse...

o amor é algo que necessita ser cultivado e preservado de ambas as partes ,

muuito lindo seu blog , seguindo :)
.guuioliveira/

Suzi Montenegro disse...

.

Lindo texto, menina fada!

Un trecho do que postei hoje no 'Contos e encantos' fala exatamente sobre isso.

"Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim, amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor." (Caio F.)


Deixo sorrisos. Deixo carinho.

.
.

Unknown disse...

Belo Denise.
Lendo, me lembrou eu e meu namorido.. rs.
So me faz ter mais certeza do que a gente sente.. mto bom isso.
Acho que tudo na vida, tem q ser cuidado e regado sempre, senao morre!

Beijos

Bibi disse...

Deny, rimas, poesias, emoção, paixão e bela escrita! Um jardim de boas palavras! Saudade

Suzi Montenegro disse...

.

Eu nunca deixei de te visitar e me encantar no teu cantinho.

Sempre estive presente, mesmo sem as palavras.

Beijo grande.

.
.

lolla linkin(: disse...

Oii, tudo bem ?
Obg por passar lá no meu blog (:
atualizei ele e continuarei todo fim de semana.
o endereço agora é: paolalinkin.blogspot.com !
não é mais lolla...
se tiver twitter me segue que eu retribuo.
@paolalinkin !
Adorei a postagem :D
estou seguindo,se quiser retribuir .
(Desculpa a demora para responder)
beeeijo, e um ótimo fim de semana *-*

Lara Mello disse...

Verdade!