segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O desenho do sentir.

Dos meus segredos e mistérios nascem palavras que desenham imagens. Busco na memória momentos que florescem em milhões de sentimentos. Quantas histórias inventadas, vividas e empoeiradas.
Como os voos das borboletas buscam a delicadeza dos encantos, eu me encontro perdida em versos, para tentar mostrar por onde viaja meu pensamento. Novamente me descubro no vácuo de uma solidão.
Num exercício para tentar expressar um turbilhão de sensações, um monte de emoções, que bordam o meu sentir.

Denise Portes

7 comentários:

Lara Mello disse...

Linda Foto!

Tati Nanda disse...

que textinho lindo Denise!!!
parece mais, uma bruxinha em forma de borboleta...
tão bela tua alma!!
:D

bjins

http://zonzobulando.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei os textos dessa bruxinha cheia de coisas pra falar e que as diz com intensa sensibilidade e magia.
Venha saborear uma mousse de chocolate comigo e me dará imenso prazer.
Beijokas carinhosas.
Seguindo e te esperando...

Leo disse...

E como eu sei que essas palavras realmente nascem, sabes que fiquei feliz com os parabéns que me desejasse, tu se lembrou e eu só disse uma vez. que lindo isso.

Muito obrigado Denise, que nossa amizade só venha a crescer a cada ano, pq pra mim ter encontrado e conhecido a ti nesse grande mundo, foi um belo presente que quero levar pra vida toda!!!

Beijão, Denise.
minha queridíssima.

renata carneiro disse...

como diria clarice "já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas". eu vejo você nelas, dê!

um beijo!

disse...

Tem selinho pra vc lá no meu Castelo!
Bjos flor!

Unknown disse...

Imagem e texto lindos!
Minha memoria ja nao eh mais como era antigamente.. tem coisas que eu sei que foram lindas, que eu ja nao me lembro mto bem.

Beijos Denise.