sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bolinhas De Sabão.

Foto Silvie Wacknbath

Molhei o canudinho na água com sabão e soprei. A bolha de sabão se desprendeu e empurrada pelo vento subiu até se desfazer em água. Eu continuava a assoprar outra e mais outra. Meus pensamentos acompanharam aquela trajetória. Eu percebi que elas são como os pensamentos, que se formam e viajam longe, muitas vezes inundam de lágrimas, emocionadas ou tristes. São os bons pensamentos que dão força e graça ao nosso caminhar, eles se formam o tempo todo. Como o canudinho, nós temos a capacidade de fazer e desfazer cada um deles.

Denise Portes

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa linda , Denise !
Senti gostinho de infância na boca ...

Bjo e um dia de alegres bolinhas
de sabão .

Juci Barros disse...

É uma boa analogia!
Beijos.

Lara Mello disse...

Adoro bolhas de sabão..Me lebro de quando criança..

Leo disse...

Lindo minha querida Denise.

tantas coisas na nossa vida
podem ser iguais a bolhas de
sabão não é? mágico e dura pouco
mas permanece na memória!

Te beijo. te abraço.