Foram as borboletas azuis que me ensinaram o valor da liberdade. Aquelas asas comprimidas e a forma tranquila como desenham seu caminho no ar. O movimento que mais parece um balé. Elas são as bailarinas da natureza. Na minha infância desejei ser uma borboleta azul. Muitas vezes, na hora de dormir, eu fechava os olhos e sonhava ser uma delas. Eu voava até o Rio de Janeiro, para morar perto do mar. Eu voei pra cá, há muitos anos, morei perto de uma mata que em determinada época do ano era visitada por borboletas azuis.
Na minha vida poucas vezes consegui guardar a tranquilidade de me imaginar borboleta. Hoje eu voltei a sentir o desejo de ser uma borboleta azul, voei lá na minha infância e visitei os meus sonhos.
Denise Portes
8 comentários:
Lindo seu sonho e seu texto.Adoro passar por aqui.Nunca me arrependo.
Abraço.
Amiga, sonhei com a minha infância. Não com a liberdade das borboletas, mas com aquelas que justamente os sonhos infantis nos proporcionam. Saudade docê!
...sonhos que vc tem compartilhado maravilhosamente conosco aqui no seu blog!
Encantador, como sempre!
Bejo!
que delicadeza de sonhos, palavras....
a dança da natureza em sintonia com teus sonhos...
:D
:**
QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAA E MEIGAAAAAAA!!!SONHAR COM BORBOLETAS É DIVINOOOOOOOOO!!!!!!!!!BEIJOS MEUS!!!
Que lindo, tu és uma borboleta mesmo minhamenina, e voas sim, tens um par e asas nas palavras, voas com o teu sentir...já te conheci assim, né!
Bjo grande
Erikah
Oi Denise querida, sempre com textos que fazem bem a alma, pelo menos a minha haha, e mesmo nem sempre comentando, estou sempre aqui, bjs!
oi flor!!!
pode roubar a vontade!!!
quando eu achei ela e resolvi postar, pensei logo em você...
pois achei a sua cara!!!
rsrsrs
bjins.
Postar um comentário