quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pó de Pirlimpimpim


Eu fiz a encomenda para que chegasse um pote bem cheio de pó de pirlimpimpim para bem tocar os meus dias.
É um pó mágico que faz voar. Joga-se um pouco de pó de Pirlimpimpim e pronto - viajamos para qualquer canto do mundo ou fora do mundo. Só que a Fada Sininho, por exemplo, nos ensina que o tal pó só funciona se tivermos pensamentos felizes!
Ah os pensamentos felizes! “Consta nos astros, nos signos, nos búzios Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás”. É preciso ter e manter a mente e os pensamentos conectados com boas vibrações até pra conseguir que o pó de pirlimpimpim faça efeito e traga bons fluídos. Na infância tantas fadas poderosas nos ensinaram a renovar energias. Aprendemos a acreditar nos nossos sonhos e quem tem um sonho não dança.

Denise Portes

4 comentários:

ANGELICA LINS disse...

Boas energias e um abraço gigante para você Denise.

Tati Nanda disse...

ahh.. que post lindo!!
as fadas de nossas infâncias nos ensinaram isso, e é importantíssimo não esquecermos!!!
amei o post!
um abraço cheinho de vibrações positivas.
bjins


http://zonzobulando.blogspot.com/

ANGELICA LINS disse...

Respondendo sua pergunta Denise, sou de Maceió -Al.

Moro onde todos passam férias.
=)

TaMmY disse...

Eu quero pó de pirlimpimpim. Apesar que minha imaginação me leva onde quero ir. :)
Beijos Denise.
Adoro ler seus posts.