sábado, 28 de agosto de 2010

O Circo Da Vida.


Neste circo de alegrias que vivem no meio das minhas esperanças, formando uma colcha de retalhos, existem muitos personagens. Existe um trapezista que vive diariamente equilibrando emoções, em uma velocidade absurda. O palhaço lindo e feliz. O leão que eu preciso domar, diariamente, que é a minha fúria de crescer e transformar. A girafa que estica bem o pescoço para enxergar os sonhos distantes. Uma atriz que chora no camarim ao se sentir sozinha. O malabarista de funções permanentes e uma bailarina, invisível, que dança ao som das mais lindas músicas.
Entre todos esses personagens circenses, o que mais me fascina é a criança que mora em mim e encantada observa com os olhos brilhando o espetáculo.

Denise Portes

Para Regina Guedes que tem um blog colorido de afeto e carinho
.
 http://draregina.blogspot.com/

6 comentários:

Néia Lambert disse...

Todos nós temos nossos momentos de artistas no picadeiro ou espectadores na arquibancada da vida. Não sei qual o melhor lugar, somente tenho certeza que o bom é aproveitar o que de melhor cada um tem a oferecer. Beijos

Regina Guedes disse...

Denise este post vale para muitas idades. Você consegue ter uma versatilidade incrível! Beijinhos

Juci Barros disse...

E do lado de cá da platéia fico de pé e para aplaudir o espetáculo!
Beijos.

Tati Nanda disse...

que lindo denise!!!
me encantou... realmente lindo!
:**

A primeira estrela disse...

A querida Denise!Você não sabe quão importante é ouvir esse tipo de comentário de todos!Alegra minh'alma saber que gostastes do meu cantinho :) a propósito moça,adorei a comparação do circo com esse grande espetáculo que é a vida afinal... beijos :*

Regina Guedes disse...

Nossa!! Nem acreditei!! É verdade!! Um conto só pra mim?!!! Uau!!! Vou explodir!!! Querida eu fiquei sem palavras!! Obrigada por seu imenso carinho!! E como você permitiu eu dividi com todos lá no blog! Beijinhos