segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Luz De Inverno

Dia com a luz do inverno,
Mar manso águas claras, tudo aceso em mim.
Sol sobre as calçadas frias de uma estação,
Que soprou um turbilhão de momentos.
Entrelaçada no amor construído há anos.
Amigos, abraços,
Tudo brilhando para mim.
Vento soprou saudade e não guardou nunca segredo
Tudo ligado, interligado.
O frio me aqueceu a alma e me encheu de luz
Como se eu fosse toda iluminada.
Agradeci o dia quando o crepúsculo chegou.
Pendurei estrelas no céu para comemorar a chegada da noite
E fui dormir sonhando com a lua,
Quase cheia,
Que hoje resplandecia no céu.

Denise Portes

(Para meus amigos: Mirna, Paulo e Ana Márcia)

3 comentários:

Leo disse...

Tudo tem mais luz e é mais bonito
quanto é ligado e interligado.

assim somos nós, de alguma forma ligados, não é minha querida Denise?

te mando sempre beijos!

Elaine Barnes disse...

Lindo de viver! Viver o hoje com essa intensidade,pois tudo está interligado na mais pura sintonia. Amei! Montão de bjs e abraços

Unknown disse...

E o tempo parou e voltou para o mesmo lugar de onde viemos.
De novo nos encontros me abasteci.
Com Sol com Luz e o seu calor a esquentar os momentos.
Presença!
Grata.
Bjs.