terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Dia Nasceu Feliz.

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim."

Cris Carvalho
Amanheci e fui apresentada a mais essas sábias palavras de Caio. Essas palavras do bem que sopram nossas vidas em direção a esperança.O vento frio do dia ,embrulhado a um céu azul, sorriu para mim. Andei pela cidade, encontrei pessoas, trabalhei com os olhos tomados de ternura. A esperança da essa força na vida, esse olhar que faz toda a diferença.

Denise Portes

8 comentários:

fernanda,1bej disse...

Que lindo! Desistir é para os fracos.

Marluce, em palavras disse...

.
Há palavras que impulsionam à vida!
(As suas e as de Caio!)

Lindo postado!


Um abraço,Marluce

Marcos Andrade disse...

Belas palavras, sem dúvida!

Bejo!

Juci Barros disse...

Não amanheci com tanta ternura, mas vou dormir com ela depois de ler tão lindas palavras. Obrigada.
Beijos.

Lu disse...

Doces palavras! Lindo Blog!

Beijos

Monikita disse...

ai que délicia...o meu dia nasceu feliz também!!!!
=*****

C0mrade_cat disse...

adorei seu blog e obrigado por me seguir bjoosss

Carol R. disse...

Descobri Caio este ano, não sei como vivi sem tais palavras ...
:*