quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inverno

O céu tem uma cor prateada. A cidade fica enfeitada de cores dos casacos e cachecóis. O Cristo Redentor, com seus braços estendidos por entre as nuvens, flutua no céu. O vento sopra lembranças que se misturam ao mar marinho e ele suspira profundo nessa onda de frio. Um arrepio anuncia que nestas noites longas de inverno a natureza nos embala em sonhos. Tudo vira inspiração, por entre as palavras, muda o ritmo e a beleza. É a natureza em festa. O céu azul de um inverno que chega trazendo você pra mais perto de mim. Entrelaça e me abraça embaixo do edredom azul. Esquenta e me acalenta nessa noite fria de inverno.

Denise Portes

4 comentários:

renata carneiro disse...

o rio de janeiro, sempre, continua lindo.

um beijo grande, Denise!

Regina Guedes disse...

Bem disso não podemos reclamar! Temos estas belezas para nos esquentar nestes dias de noites muuuuito frias!! Beijinhos

Unknown disse...

Eu tenho reclamado de inverno..frio demais...
Mas, o charme me arrebata e eu mudo de idéia a cada minuto.
beijo

Faxina

Julia Lages disse...

mesmo não sendo minha estação preferida, o inverno e o frio, tem sim, suas vantagens. Adoro o luxo que acompanha os dois.

Beijos