segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Entrevista - A Vida Da Bruxa.

Eu descobri que é no meio da mata a casa da bruxa, ela escolheu esse lugar bucólico para descansar.
Ela é boa, gosta de crianças, brigadeiro, picolé de chocolate e de roda gigante. Nos fins de tarde ela sempre da uma volta na roda gigante, que ela colocou no seu quintal. E manda parar a cadeira lá no alto, só pra ver o pôr do sol. Nesse mundo de fantasias que inventaram por ai, ela concorda com uma única versão, tem umas princesas que são um saco. Ela tem uma vassoura chiquérrima, com um cabo lilás e ponta rosa. E fique pasma, ela é belíssima, resolveu se fantasiar de horrorosa, porque ela é uma excelente atriz. Não é a toa que faz tantos anos que está na mídia e vivendo de rendas dos personagens incríveis que já representou.
Ela me contou que quando fica entediada olha para o céu e conta estrelas, às vezes, passeia de vassoura envolta da lua. Mas que o maior segredo para permanecer jovem e feliz é você passear por fantasias, que só existem no coração das crianças, que vive dentro de cada um de nós. “No tempo da maldade acho que a gente não tinha nascido”.

Denise Portes

E é assim que ela leva a vida, sorrindo, cantando e inventando lindas histórias para o coração das crianças. Histórias essas, onde o papel de vilã é sempre dela. Esperta...

3 comentários:

Juci Barros disse...

Esperta é você garota! Que show!
Beijos.

Tati Nanda disse...

"Mas que o maior segredo para permanecer jovem e feliz é você passear por fantasias, que só existem no coração das crianças, que vive dentro de cada um de nós." --> que lindo *__*

concordo com Juci, esperta é você bruxinha linda!!

beijos querida.

http://zonzobulando.blogspot.com/

Andréia souto disse...

Que lindo Denise! Engraçado como nas histórias infantis as vilãs são sempre bruxas e madrastas: sou as duas coisas, mas não sou vilã: procuro encher o coração de todos que amo com ternura e aquilo que há de melhor em mim:sensibilidade e amor.Sempre uma surpresa boa suas lindas palavras aqui.
Abraços.