sábado, 14 de agosto de 2010

Meus olhos são apaixonados por pessoas sensivéis, por loucos incríveis. Eu gosto de gente, disse-me certa vez um amigo.
São tantas pessoas importantes na nossa vida, mas eu perdi muito da pureza do gostar simplismente. Fiquei mais seletiva e não deixo mais ninguém invadir a minha vida. Fiquei com o faro mais apurado para não perder tempo. Não quero mais "armadilhas" e isso não me faz menos sensível, apenas mais atenta nas mãos de quem vou colocar o meu coração.

Denise Portes

5 comentários:

Grasi disse...

"Fiquei mais seletiva..."
Eu tb!!! Com certeza hoje em dia as escolhas são super pensadas...
Bjão e um sábado super iluminado.

disse...

Que coisa linda!!!
Posso dizer que eu tb.Com o tempo vamos mudando nossa maneira de pensar e sentir, ainda bem!
Bjos

Juci Barros disse...

Noooossa! Estive questionando minha sensibilidade outro dia justamente pela mesma característica. Acho mesmo que não é só uma escolha, é questão de sobrevivência.
Beijos.

Antes Prefiro disse...

gostei muito destas palavras, pois revejo muito de mim nelas... :)

Bloggirls disse...

É verdade,a gente amadurece e entende que podemos escolher o que é melhor pra gente, o que acrescenta e não subtrai. Gostei muito do texto. Montão de bjs e abraços e um excelente domingo pra você.