domingo, 11 de outubro de 2009

Um beijo e um sorriso, para todas as crianças, que vivem eternamente em nossos corações. Nossa infância cheia de contos de fadas e de monstros engraçados!

Feliz dia das crianças para todos os meus amigos.
Minha filha, meus pais, meus irmãos, minhas cunhadas, Maria Rebello, Carol, João, Priscila, Manoa, Branco, Renata Schumann, Bebbel, Rose, Cris, Jorginho, Luiz Carlos, Joaquim, Guilherme Macedo, Décio Coimbra, Bibi, Elma, Kito, Rafael Vieira, Roberto Talma, Silvana Tavano, Paulo, Mirna, Ana Márcia, Valéria, Leda, Maitê, Maria Proença, Sheila, Luiz Cláudio, Renata Fonseca, Solange Martins, Jaime Mendonça, Beto Crivellari, Márcia, Flávio, Pedro, Helô,Lívia Ducoff, meus queridos, do meu coração!
E os que já se foram, Clúdia Magno, Cláudi Gaya, Duse Nacaratti, Vicente Pereira...
Esses que me deixaram com muitas saudades de suas crianças!

7 comentários:

Bibi disse...

Adoro estar nesse meio! Cercada de gente querida!

Denise Portes disse...

Querida
Você é muito querida pra mim!
Bjs
Denise

Maitê disse...

Querida, muito obrigada pela homenagem. São as nossas crianças interiores que alegram a vida da gente.
Também amo a criança que existe dentro de você.
Bjs
Maitê

Ana Gabriela Camargo disse...

Eu entendo porque você se esqueceu de mim.É que eu sou criança, de verdade, até hoje.hahaha
Gabriela

Anrim disse...

Dê,
amei estar neste lugar que você me colocou.
Saudades amiga!

Denise Portes disse...

Mina
Seu lugar é bem perto do meu coração há muitos anos!
Bjs
Denise

Unknown disse...

Dê, feliz dia das crianças pra você também.Foi ótimo me encontrar entre seus amigos queridos, você também é minha amiga querida!
Beijos
Flávio