sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Durante muitos anos tive medo de fantasma, de ver gente que já morreu.
Nunca vi, mas tenho premunições, uns sonhos que me avisam coisas.
O tempo passou e hoje ainda tenho medos.
Tenho medo de gente falsa, de maledicências, de invejoso (esses são um saco), mas de quem eu mais tenho medo é de psicopata.
Eu conheci um, com todas as características maravilhosas que eles têm. Inteligente, simpático, bonito, envolvente...
Passei algum tempo enxugando as lágrimas quando ele foi embora.
Há pouco tempo atrás, esbarrei com outro, mas foi fácil perceber, ai fui eu quem foi embora. Ainda não aprendi como secar as lágrimas que eles deixam, mas não fiquei tão atordoada.
O mais impressionante é que eles te amam com todo coração, porém ao sair da frente dos seus olhos você deixa de existir, como se nunca tivesse existido.
A partir daí, eu peço em orações que eles não apareçam pra mim.
Eles estão vivos e tem um monte solto por ai.

2 comentários:

Maitê disse...

Opa, muito bom você ter lembrado isso.A verdade é que a gente acaba esquecendo.
Bjs
Maitê

Ana Gabriela Camargo disse...

Eu também já encontrei eles no meu caminho e foi bem difícil.
Sinistro, você falou muito bem,são verdadeiros sedutores.
Gabriela