segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Muito lindo o filho do Fábio Juinior!

O filho de Fábio Junior e integrante da banda Hori, Filipe Galvão, 18 anos, gravou teste na Globo para protagonista da próxima temporada de “Malhação”. Está na mesma trilha do pai, pois canta e atua.

A galera de Ciranda Cirandinha, Denise Bandeira, Jorginho Fernando, Lucélia e Fábio Junior ( nessa foto, de divulgação, ele estava começando a carreira de ator)

Fiuk é o apelido de Filipe. Ontem na revista da TV ele declarou que não teme as comparações com o pai - Sou o que sou, não tenho que provar nada a ninguém. Dou graças a Deus por poder contar com meu pai. ele já passou por isso e hoje virou meu norte.
Esses jovens são cheios de sabedorias. Uma delícia ver nossos filhos desabrochar!
Parabéns pela conquista Filipe! Parabéns pro Fábio, que além de um profissional maravilhoso é essa graça de pessoa e pra Cristina Kartalian, artista plástica e a mãe, que soube ensinar, essa gracinha de garoto, a caminhar.

4 comentários:

Unknown disse...

Valeu Dê,
Brigadão, eu já seguia seu blog, agora virei seguidor.
Um abraço
Felipe

Denise Portes disse...

Eita, que ter adolescente no meu blog é um prazer!
Vocês tem mais o que fazer:Orkut, e-mail, banda, teatro...
Brigada eu querido,muita luz ai no seu novo caminho.
Beijuuuu
Denise

Unknown disse...

Lindo ele, mas o Fábio na mesma idade..
Maninha

Unknown disse...

felipe vc lindo mais eu nao tenho nenhum blog ainda bejoos

meu e-mail é:danivicentin@hotmail.com