domingo, 11 de outubro de 2009

12 de Outubro dia de Nossa Senhora Aparecida.

Eu tenho um pequeno altar em casa e também no consultório
Algumas imagens: Santo Antônio, São Miguel, São Jorge, Nossa Senhora da Saúde e Nossa Senhora da Aparecida.
Uma imagem de Yemanjá, uma imagem de madeira do Ganesha, alguns cristais...
Gosto da história dos Santos e do coração deles.
Um dia uma paciente olhou meu altar e perguntou:
- Você é da umbanda?
- Não, sou uma pessoa religiosa, tenho fé em Deus, e em todos os seres humanos, que estão ligados nessa força maior que nos guia.

5 comentários:

Maitê disse...

Pode contar pra todo mundo que o seu altar é lindo?
Maitê

Ana Gabriela Camargo disse...

Tem que contar que fui eu quem te dei aquela Yemanjá lindíssima.
Gabriela

Unknown disse...

Ola...
Leia o Salmo 135, e vera o que a Palavra de Deus diz a respeito das imagens!

Deus te abençoe!

Denise Portes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Portes disse...

Ruth
Conheço o Salmo 135, acho que você não leu direito o que escrevi.
Eu tenho fé em Deus. Leia novamente que você vai entender.
Denise