quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Luxo

Essas coisas do coração, para mim, são sempre as melhores!
Eu gosto de viver em estado de paixão é assim que sinto a plenitude.
Os encontros são a trama da nossa história neste planeta.
A novela da vida. Os reencontro de almas, aquelas que você conhece nessa vida. A família que você tem e a que construiu, por amor!
Ah! Eu me alimento de amor! E é dele que eu vivo, amor daqueles que aplaude os amores. Como tem pessoas interessantes nos nossos caminhos! Eu não quero mesmo, valorizar nenhuma canção que não seja o som do meu coração.
Todas as vezes que eu andei longe do amor que o meu coração emana, eu sofri muito. Não é preciso sofrer de amor, só reconhecer e ser feliz. Gente é pra brilhar e ser um luxo!

Denise Portes

6 comentários:

Unknown disse...

amei mamãe, e a foto também é liinda!

thiagoroliude disse...

por acaso entrii em seu blog e me emocionei com que é voce
incrivel pensar que por ai caminham pessoas que carregam ideias e emoçoes
sentimentos
felicidades e percepçoes
tão unicas ... perdidas em uma imensa rede pra eu sem querer
encontrar e me emocionar
tudo de bom que a luz esteja comtigo
Hare Krishna

Maitê disse...

Você é assim mesmo,uma eterna apaixonada!
Maitê

Unknown disse...

Muito manero!
Fiuk

Unknown disse...

Lindo texto, parabéns.
Cleo

Unknown disse...

Um coração de mel de melão...
Uma delícia.
Maninha