sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paris em três tempos.

Ando com muitas saudades de viajar pra Europa.
Renovei meu passaporte essa semana, primeiro passo para sonhar com essa viagem. Tenho acordado pensando em Paris.

Não sei dizer se é a cidade que deixa esse encantamento, mas é fato, Paris tem muita gente linda!
Uma vez, viajei com Maitê para lá, fomos jantar em um restaurante onde até o cachorro, que estava sentado na mesa com sua dona, era lindíssimo!
Maitê ligou para uma amiga que mora lá há anos, a pessoa que mais fala na vida, ela nem respira, mas é muito engraçada.
Foi uma noite agradabilíssima.
Acho que é esse céu cinza dourado que me trouxe essa nostalgia.

2 comentários:

Maitê disse...

Não foi o céu que trouxe a nostalgia. Foi a saudade dessa viagem que foi muito boa.
Maitê

Ana Gabriela Camargo disse...

Também quero ir pra Paris.Quando a gente vai Dê?
Eu sou ótima pra viajar.
Gabriela