quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O casamento
No dia 5 de outubro eu faço 23 anos de casada. Meu casamento não segue os padrões, mas é um longo caminho.
Somos um pouco parecidos com “Os Normais”, disse-me uma amiga. Confesso que somos ambos bipolares em nossos sentimentos, tem dias que queremos nos separar, para nunca mais voltar.
Outros dias, achamos linda a nossa história de amor!
Nos tempos de hoje, em que poucos pessoas não se separam, eu me pergunto:
Como é essa história de ter o mesmo marido há muitos anos?
Quem disser que é fácil vai mentir, mas também não é fácil separar e tentar novamente e mais uma vez.
Tudo na vida tem dois lados.
No meu caso, a relação melhorou, cresceu e que hoje, gosto muito mais desse casamento do que antes.
É uma relação mais verdadeira, sem tantas inseguranças, sem ciúmes velados, tudo é as claras, como deveria ter sido sempre.
Um não quer que o outro se sinta inseguro, nem que fique magoado, nem que faça joguinhos, ceninhas.
Tem coisa melhor do que viver tranquilo?
Casamento de muitos anos, quando amadurece, da tranquilidade e paz. Talvez assim, valha à pena, ser feliz para sempre.

3 comentários:

Maitê disse...

Eu também acho que assim vale a pena ser feliz pra sempre!
Maitê

Ana Gabriela Camargo disse...

Dê o Manoel é muito especial!
Gabriela

Adriana ♣* disse...

Que benção!
Você tem idéia da imensidão que isso representa?
Estou sozinha há 7 anos e posso dizer-lhe com toda a certeza: você está certíssima!!!
Não vale a pena separar...
Todos os casais tem problemas, mas não adianta procurar fora, o que não encontra dentro.
Bjs