É sempre nos dias mais difíceis é que temos que acreditar nas estrelas, nas músicas e estar ligados ao nosso anjo da guarda. Esses dias são os que temos a possibilidade de exercer nossas teorias, aquelas em que dizemos ter fé.
Denise Portes
Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento. O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua. Das bruxas de coração e vassouras rápidas. Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
3 comentários:
Nos momentos mais difíceis da vida é que exercitamos nossa fé, quando temos fé, não estamos sozinhos!
Feliz ano-novo!
Denise, A fé se manifesta de várias maneiras e pode estar vinculada a questões espirituais, a motivos nobres ou ser de caráter estritamente pessoal. Mas ela é a firme convicção de que algo seja verdadeiro, pela plena confiança que temos e depositamos nesse algo, embora nenhuma prova concreta de que este algo seja uma verdade exista. Exercer a fé em nós mesmos, em nosso destino, é um dever de quem busca transcender o comum e trivial de nossas existências. Um beijo no coração, Moran
Olá querida amiga Denise, estou conhecendo o seu espaço de luz e adorei em especial esta mensagem...é nos momentos difíceis que provamos a nossa fé!!
Tenha uma belíssima semana!
Mari
Postar um comentário