segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais Magia

Aurora Boreal Alasca

Procurei tantas respostas, sempre tive tantas questões, projetei nas pessoas a minha eterna busca por felicidade e paz. Não sei dizer se a descoberta é para todos, mas para mim as respostas estão surgindo a cada sonho realizado. E me chamavam de sonhadora! Eu olho para os meus sonhos, que não vieram rápido e que não aconteceram sem esforço, mas estão espalhados pelas ruas da cidade que eu escolhi viver. As respostas das minhas questões internas estão acontecendo, na magia que eu acredito existir no céu. E durante anos e anos eu disse e repito: "É de lá que vem a luz que ilumina meus caminhos."A descoberta é que a paz e as minhas alegrias mais sinceras também vêm do céu.

Aurora Boreal

2 comentários:

Suzy Luz disse...

Lindo, Denise!
Também tenho encontrado respostas nos sonhos que uma vez foram apenas sementes, hoje são árvores imponentes que frutificam!
Também acredito que as respostas venham do céu... de um Deus que de tempos em tempos abre as janelas celestiais, e de lá caem bênçãos indescritíveis sobre cada um de nós!

Beijo, boa semana!

Anugraha disse...

Deixo aqui minha reverência a toda energia celeste e divina de Capricórnio que você tão bem relatou. Os sonhos em Capricórnio tardam mas jamais falham quando perseguidos com insistência. O mérito é todo seu!