segunda-feira, 31 de maio de 2010

A vida vai passando e o tempo corre numa velocidade incontrolável.
No meio das palavras, dos livros, dos papéis e desses personagens que nascem com vozes nos meus trabalhos, eu esbarro o tempo todo comigo. Muitas vezes me reconheço com sentimentos infantis, com emoção de adolescente. Aquela mesma que eu fui, ou que sou, quando eu tinha treze anos.
A gente muda se acumula se transforma, mas em algum lugar somos iguais. Eu acho que é naquele lugar onde a fantasia cria asas e aprendemos uma forma de sonhar bem particular.

Denise Portes

5 comentários:

fernanda,1bej disse...

Tem coisas que permanecem sempre iguais.

Leo disse...

que lindo, é assim que sinto.
como o tempo voa, não? mas a memória e as sensações que as memórias trazem, permanecem preservadas.

Um Beijo, Denise.

Leo disse...

nossa, comentamos ao mesmo tempo. heheh

é verdade, é a escola da vida, as vezes doi, mas quando aprendemos principalmentea dar valor, tudo fica melhor, não?

Huum legal, eu tinha ficado curioso só, tinha uma amiga que era wicca e sei que tem algo a ver com bruxaria, mas na verdade nem entendo bem. eheh

bom ter tu por lá e por aqui sempre!

Mais beijos...

Leo disse...

nossa, e foram duas vezes, que sincronia foi essa, ein! muito bom. hehe gosto quando essas coisas acontecem.

outros mais.

Renata de Aragão Lopes disse...

Um núcleo intocável...

Beijo,
Doce de Lira