domingo, 9 de maio de 2010

Mamãe.

Foto Denise Portes

“Saiba!
Todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochet
E também eu e você.”

Arnaldo Antunes

Mãe, minha mãe,
Primeiro olhar a me abençoar!
Meu alimento, meus passos, minhas palavras.
Sou uma extensão genética,
Um pedaço de amor eterno.

Sobre seu olhar
Seu pensamento, suas orações.
Suas palavras, Iluminam meus passos.
Meu ouro, meu tesouro
Meu norte de afeto.

Minha referência de vida
Meu amor eterno.
Feliz dia das mães pra minha mãe,
Que é para mim, todos os dias,
Um exemplo de vida.
...
Te amo mãe!
...

Feliz dia das mães para todas as mães desse mundo.
Para as mães que já não estão mais aqui
E deixaram na terra os seus tesouros.
Mães que nos abençoaram com a vida.
Deixando em nossos corações um brilho eterno.
O amor.

Denise Portes

7 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Denise
Feliz todos os dias.
um grande beijo com carinho

Unknown disse...

Denise minha amiga querida
Que texto lindo, que foto mais bonita!
Admiro sua sensibilidade na arte de escrever, de pintar, de fotografar e nesse laço lindo que você consegue fazer, de forma tão especial, com seus amigos.
Quem te lê e não te conhece, não sabe o quanto você é ainda mais especial pessoalmente.
Muita paz pra você e sua família e muitas alegrias e realizações.
Feliz dia das mães!
Um beijo
Flávia

Regina Guedes disse...

Denise,
lindo texto!!! Você consegue traduzir em palavras (o que para mim é impossível) sentimentos belos e delicados!!! Querida que você tenha um dia das mães inesquecível de tão maravilhoso!!!! Muitos beijinhos,
Regina

Marcos Andrade disse...

Belíssima homenagem, querida!

Feliz dia das mães pra vc também, tá?

Bejo!

Grasi disse...

Denise, feliz dia das mães tb:)
Bjão e um domingo super iluminado!

Nati disse...

Que lindo texto, que lindo blog.
ahh to seguindo também !!!
Um beijão

Unknown disse...

Oi Denise,
Adorei a foto de qdo vc era crianca! queria uma assim tb, mas nao tenho nenhuma aqui :~
O texto ficou lindo, mto sincero e bonito como sempre.
Ah, eu coloquei uns textos seus na entrada do blog, MUITO OBRIGADA ta!?
Feliz dia das maes pra vc! beijos!!!!!!