domingo, 16 de maio de 2010

A estrada.

"Eu vou voando pela vida sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar."

Nos nossos aprendizados não existe volta, mas tem quem prefere não continuar a “viagem”. Eu acho que o difícil é ter que entender as pessoas que caminham ao nosso lado. Os desafetos, aqueles que optam por não serem verdadeiros. É fato que na vida as máscaras das nossas inseguranças caem, o que fazer? Conviver com verdades é uma delícia é o único maneira de andar por essa estrada da vida, tão nebulosa, linda, com curvas e emoções.

Denise Portes

4 comentários:

Elaine Barnes disse...

Lidar com a verdade é mais fácil. Nos dá opção de escolha. Adorei esse post. Montão de bjs e abraços

Grasi disse...

Ter coragem de arriscar-se... a gente precisa disso :)
Amei :)
Um super domingo, amiga.

Richard Mathenhauer disse...

Adoro imagens assim: de estradas que morrem no horizonte, mas que ainda não é o fim.

Abraços!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
A imagem fala pelo texto...o horizonte fica além

beijinhos