quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrega

-Não adianta Brou, você me conhece? Só serve se for intenso e inteiro. Meus sentimentos eu deixo vir do coração e sai por ai transbordando, molhando, manchando, enxugando, transformando e quando as pessoas não entendem, dói muito em mim.
Eu sei, sou cafona né? Sou mesmo, já tentei não ser, não adiantou nada aumentou a minha dor. Eu levo a sério o que muita gente disfarça. Solta minha mão Brou e deixa-me ir.
Eu tenho desejos e planos secretos. Na bagunça do meu coração, sempre gostei de ser assim.

Denise Portes

4 comentários:

Leo disse...

e tem que ser inteiro,
o que não é inteiro, falta.
e o que falta, dói.

Lindo, Denise.

Beijo grande pra ti.

*

Unknown disse...

Se isso eh ser cafona, quero ser cafona ate morrer :)
Infelizmente mta gente nao eh assim e a gente acaba sofrendo... eh a vida.

Beijos!

Unknown disse...

Incrível como seus textos tem tanto há ver comigo, adoro seu cantinho mágico. Bjs

Renata Sousa disse...

Você sabe o que passa dentro de seua leitores.... Sou tua fã.
Obrigada por me presentear com seus textos.