domingo, 23 de maio de 2010

"Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá..."

Eu tenho uma fé que me protege todos os dias.
Todas as vezes que tudo fica escuro, lá vem à fé me salvar
Fé que protege,encanta, embala e ilumina meus caminhos
Filha de Yemanjá com Oxossi, devota de Nossa Senhora
Tenho como meus guardiões Santo Antônio e Santa Rita.
Mas se um amigo vai à Bahia, meu Senhor do Bonfim
Manda logo umas fitinhas pra mim.



Colorindo o céu da minha crença, envolta em tantas palavras, os ensinamentos chegaram ao vento. Meu Senhor do Bonfim, obrigada por mandar todas essas fitas pra mim.

Denise Portes

5 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Nossa esse céu esta lindo, cheio de cores vivas...essa felicidade e energia refletiu no meu dia.
Bejuxus!!!

Grasi disse...

Cheia de fé :)
Lindo post... muita energia prá ti minha linda.

O Profeta disse...

Hoje perdi-me na cidade do pensamento
A vida correu-me na frente em corro-pio
Hoje um pássaro descobriu o voar
Hoje senti na emoção a força de um rio

Segui para nascente fugindo à noite
Inventei um cavalo branco voador
Despi-me da obrigação de ser outro
Afastei da viagem a sombra do desamor


Doce beijo

Leo disse...

De que cor é a feita a fé?
a cor da alma?

muita energia neste post.

Um Beijo, querida Denise.

Canteiro Pessoal disse...

Denise. Fé a certeza das coisas que não existe. Portanto, o artista arquiteto supremo com seus dedos multicolidos dá existência aquilo que não existe.

Abraços,

Priscila Cáliga