terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre as histórias.


O dia amanheceu, dentro de mim, os sonhos ainda aconteciam no mar alto da paixão. Os personagens que eu criei, as vozes que ando dando a cada um deles, suas emoções tornam-se minhas. Escrever roteiros é um deserto e seus temores, incrível como os caminhos que a história vai traçando viram labirintos dentro de você. O observar o mundo em detalhes, aumenta a criatividade, acrescenta descobertas e te faz ter muitos olhares diferentes sobre os seres humanos.


Tudo no detalhe, no olhar mais sublime que fica guardado e quando você deixa fluir, transformam-se em enxurrada de sentimentos.

Denise Portes

4 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Passei para deixar um beijinho
Sonhadora

Juci Barros disse...

É por tudo que descreveu que podemos afirmar que escrever é um Dom.
Beijos.
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Unknown disse...

Passei pra te deixar um selo!
seu blog é lindo *O*

passa lá e pega o selinho se estiver afim
;]

mil beijokas fofa!

Leandro blogger disse...

Tudo parece estranho assim diferente, as idéias dominam a mente a agente fica assim perplexo...
Esse mar alto apaixonado talvez esteja mesmo agitado, nervoso
Mais o coração parece está manso, manso assim como os sonhos
E agente fica assim sem saber o que pensar o que escrever
Apenas deixando rola...
Eu gosto da idéia... Deixar rolar, assim tudo fica mais observável
E nada absolutamente nada escapa, a esse cativeiro
Minhas histórias...

Viva lá vida...

Já amo seu blog nem sei mais amo.. .rsrs
Lindo...