domingo, 2 de maio de 2010

Os monstros que habitam em mim.


Das pessoas que encontramos na vida
Escolhemos e escrevemos histórias
Cada rosto é um espelho,
Meu anjo safado, meu querubim
Monstros e Bruxas,
Que habitam em mim.
No coração dos monstros encontrei poesias.
Neles percebi defeitos, desfiz fantasias.
Construí caminhos de estrelas, rompi trovões.
A falta de cor e o brilho eterno
Vencer as trevas, alcançar a luz.
Um desejo de ser, um caminho para perceber.
Um quebra cabeça de encontros, para descobrir quem sou.

Denise Portes

4 comentários:

Paulo Tamburro disse...

DENISE,

gostaria de ter sua opinião no meu blog, HUMOR EM TEXTO na crônica de humor desta semana que é :

"Afinal,o que tem por trás disto?".

Pela sua formação, para mim será importante.

O que será?

Venha conferir!

Voltarei sempre aqui.

Um abração carioca.

Regina Guedes disse...

Oi Denise!
Não sei quanto a vc mas acredito que estes "monstros" podem, a princípio, parecerem muito feios, mas...nos ajudam a encontrar alguém, muito importante...nós. Este ser tão confuso, perdido, inocente, cheio de conflitos... E o melhor: nunca nos descobrimos plenamente. Sofremos mudanças a cada dia; então é uma eterna busca. (Ainda bem, né? Assim podemos melhorar um pouquinho a cada dia. Sorte minha!!!! Rs, rs, rs...)
Beijinhos,
Regina

Bárbara Grou. disse...

Olá!
Tem um selo pra você no "Quem conta seus males espanta".
Espero que goste.
Beijos.

Guilherme. disse...

Monstros,fadas,anjos e bruxas....Hmmmmmmmmm...
Combinaçao imbátivel.
rsrsrsrs