quinta-feira, 20 de maio de 2010

A fada Meld.

O tempo passa com seus tambores de todos os ritmos, temos que ser guerreiros o dia inteiro, cada ação e reação.
Quando o silêncio ocupa parte do meu dia, mesmo quando deixo o coração caminhar por outras melodias, lá vem o sol me curar trazendo muitas fadas pra me acalmar.
Elas invadem meus sonhos, minhas palavras, meus pensamentos.
Jogam o pó mágico sobre o meu caminho, dançam e enfeitam meu dia. Não faz mal se o céu ta feio, se chove, faz calor.
As fadas têm a doçura de envolver tudo, pensamentos e momentos.
Realizam sonhos, invadem cotidianos e enchem a vida de alegria.
A do Peter Pan chama-se Sininho e a minha Meld.

Denise Portes

4 comentários:

Elaine Barnes disse...

Que coisa linda amiga! O sol trazendo as fadas que acalmam,a vida alegre e a meld no cotidiano...Amei! Montão de bjs e abraços de felicidade

Julia Lages disse...

Lindo demais esse texto, eu também tenho uma fada. O nome dela é Pansy. :D

cerejasdepapel.blogspot.com

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Denise,
Tuas mãos são fadas com que escreves cada conto lindo!

Pirlimpimpim,
Pedro Ramúcio.

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

linda postagem...
Ai o sol tem esquecido de trazer minhas fadas, mas só de vez em quando...
tem selinho pra vc...