quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pra minha mãe...

Ela colocou na minha mala um punhado de esperança e mandou que eu apostasse na alegria e nos meus sonhos. Avisou um monte de coisas, mas grifou o essencial.
Na lista que ela escreveu em vermelho as palavras estavam em ordem: amor, humildade, perseverança e bondade.
- Filha vai conhecer o mundo, estudar, ler, fazer amigos, namorar. Coloca arte em tudo; música pra alegrar seus dias, poesias pra adoçar sua alma, pintura para iluminar os seus olhos.
Aprenda a tocar um instrumento, dance e cante muito pra louvar a vida. O principal é ter fé em Deus. Grave no coração o Salmo 37:
“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.”
Foi e é assim que minha mãe me apresentou ao mundo. Essas são as pérolas do seu caminho.Hoje ela me fez a surpresa de estar aqui no meu blog, como minha seguidora. Uma honra para mim!
Obrigada mãe. Eu te amo.

Denise Portes

8 comentários:

Unknown disse...

Denise
Vou pedir a fórmula pra sua mãe, acho que você saiu uma filha muito interessante!
Acima de tudo, uma pessoa grata ao aprendizado dela. Muito linda essa homenagem!
Um beijo
Heloisa

ErikaH Azzevedo disse...

Mais que seguidora em teu blog ela é seguidora da tua vida.
Sério...olhos marejados aqui, o post mais lindo dos teus que já li.
Uma lágrima sim, mas essa é doce!

Lindo Denise, sentimento a transbordar do pote né! Deu pra sentir daqui menina.

Saio daqui mais leve, é que transparencia e verdade pesam nada.

Parabés a mãe da Denise pela filha que temm por ter desenvolvido nela o essencial..um olhar de beleza.

Bjos

Erikah

Anônimo disse...

Denise, sabe o que bem me lembrei hoje, que quando voce se apresentou pela primeira vez na tv, foi lendo a biblia a entrada triunfal de jesus em jerusalem

a verdadeira sabedoria so encontramos na biblia atraves dos seus encinamentos
beijos sua mae que te ama Maninha

Denise Portes disse...

Heloisa
Obrigada,a minha mãe merece!
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Erikah
Você tem toda razão, ela é seguidora da minha vida.Você é só carinho sempre. Obrigada querida.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Minha mãezinha querida
Obrigada por me mostrar caminhos.
Muitos beijos
Denise

Unknown disse...

Oi Dê , estava aqui pensando em ti e resolvi ti ler, isso mesmo, vou encontrar com ela no blog!
daí me deparei com essa pérola,
coisa mais linda essa vida enfeitada pela nossa mãe.
Amei!
Bj
Miná.

Denise Portes disse...

Miná
Ô que delícia, você postou seu comentário, fiquei super feliz de te encontrar por aqui também, justo neste post que eu mais gosto!
Um beijo
Denise