segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agradecimento.

Amanheci dentro do mar, foi assim que comemorei o dia do meu aniversário. Um dia de folga, em plena segunda feira.
Mirna, minha amiga, me convidou pra nadar cedo, a praia estava um escândalo. O sol iluminava as águas claras do oceano e cardumes prateados enfeitavam o fundo do mar. Gaivotas faziam rasantes na água! Nadamos em direção ao Arpoador, o mar alto e os barcos dos pescadores ao longe enfeitavam o dia.
Eu parecia uma criança e agradecia a Deus, por aquele momento:
-Obrigada gaivota, obrigada sol, mar, peixes, montanhas.
Cheguei em “terra firme” às 10 da manhã, depois de horas dentro da água. Coloquei barraca de praia azul na areia e ali passei o meu dia. Meus amigos que me ligavam eu dizia:
-Estou passando meu aniversário na praia, no posto 8.
Virou festa, Mirna, Júlia, Ana Márcia, Antonino, Adelino, Estela, Ivan, Denise, Ricardo, Maitê, Isabela. Muita água, mate e biscoito de polvilho. Sai da praia às 17 horas e fui “almoçar” no japonês.
Se eu não me engano, esse foi o melhor aniversário dos últimos tempos. Obrigada a todos meus amigos que estiveram lá, os que me ligaram e as pessoas que me visitam por aqui.
Fiquei muito feliz com esse presente, um dia iluminado!

Denise Portes

3 comentários:

Regina Guedes disse...

Parabéns!!! Felicidades!!! Que aniversário gostoso!!! O mar como moldura, a areia como chão e amigos! Delicioso!!! Você é uma pessoa realmente especial! Só uma pessoa especial conseguiria um aniversário como este! Beijinhos

Denise Portes disse...

Regina
Obrigada é sempre uma alegria ter você por aqui!
Um beijo
Denise

Adriana ♣* disse...

Hummmm...
Que delícia que foi esse dia!
Se você viveu tudo isso é porque fez por merecer...
Beijo
Adri