quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saúde.

Aqui em casa, os gripados não têm vez. Meu marido também é dentista e devemos evitar estar gripado. Como? Nesse tempo maluco? Voltei de um curso em São Paulo meio mole e hoje a gripe chegou com todo seu esplendor. Dor de garganta e febre, corpo dolorido. Pronto, foi declarada a minha sentença de abandono. Minha filha cuidou de mim, meu marido também e me passaram imediatamente para o outro quarto.
- Você não pode dormir no ar refrigerado! Ordenaram os dois.
Tomei um antitérmico e aqui estou acordada as 2 da madrugada. Já li, comi salada der frutas, caminhei pela casa, resmunguei por não poder fazer exercício e agora fiquei contente pensando:
“Que maravilha o ser humano! Se você não cuida da máquina, que é o corpo, ele puxa o seu freio de mão,”

2 comentários:

Unknown disse...

Precisamos de parar pra renovar.
Beijos
Flávia

Unknown disse...

Denise
Tomara que você saia rápido dessa gripe! Dei risada da forma divertida, como você contou esse caso.
Um beijo
Heloiza