sábado, 27 de fevereiro de 2010

O amor no copo de flores.

Na casa dele tinha um copo com pequenas margaridas na mesa de cabeceira e do outro lado água e um bloco de papel.
Eu observei curiosa mas não perguntei nada.
Ele percebeu e disse que precisava anotar ideias que nasciam à noite, as flores eram pra enfeitar seus sonhos.
Quando ele acabou de falar os meus pensamentos em desordem gritavam:
- Eu vou ficar apaixonada.
...

Encantada e apaixonada, fui ficando, virou amor.
Há vinte e quatro anos enfeitamos nossa casa com flores.

30 comentários:

Marcos Andrade disse...

Quero ir na festa das bodas de ouro, ok?

Denise Portes disse...

Marcos
Acho que o segredo é a gente ta sempre achando que pode perder e estar sempre se reinventando...
Porém se houver bodas de ouro fechado, ta convidado rsrs
Um beijo
Denise

Maíssa Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maíssa Ramos disse...

Ah Denise. Eu vi o seu poste no meu Blog, e fui correndo ver o seu Blog. Garota, ele é muito lindo. Amei, me apaixonei pelo seu jeito de escrever. Desde já sou uma seguidora de suas leves, dançantes e coloridas palavras.
Mil beijinhus e fique com a graça de Deus.


PS: Fiquei muitíssimo curiosa, e tenho uma pergunta, porque "Delírio da Bruxa"?
;*

~*Rebeca*~ disse...

Denise,

Desde o dia que pedi pra ele regar minha flor com amor tudo mudou. É tão bom saber que um casamento de 24 anos é cheio de magia, que nada esfriou, que lindo. Quanto mais o amor é cultivado, mais é bem amado.

Adorei sua visita, menina linda.

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso.

Rebeca

-

renata carneiro disse...

tenho várias dessas ideias de meio de noite... são sempre as melhores!

agregar pequenos mimos e decorar de alegrias deixam o amor sempre mais bonito!


beijo.

Denise Portes disse...

Máah
Poxa obrigada, muito bom ler isso tudo que você me escreveu.
Quanto ao nome é o que eu falo lá no início do Blog, vou repetir aqui o que veio na minha cabeça quando resolvi por esse nome:

Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento. O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua. Das bruxas de coração e vassouras rápidas. Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
É isse o motivo do nome.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Rebeca
Adorei suas palavras e não vamos mesmo perder contato, ok?
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Renatinha
É isso e isso é quase tudo.
Um beijo
Denise

Ni ... disse...

Que delicia de enfeites... rs

Gostei daqui também, voltarei...!

Ah, está convidada a visitar o meu outro blog, onde só tem textos meus...

htp://rastrosde.blogspot.com

Bom final de semana... beijo e mais beijos...

Denise Portes disse...

Ni...
Que bom você já chegou!
Volta sim, adorei.
Beijos
Denise

Sol Brito disse...

Ah..adorei o seu blog e obrigada pela visitinha ao meu. Acasa é sua, sempre!!!
Beijão e já estou te seguindo!!!!

=)

Evandro L. Mezadri disse...

Bela homenagem ao amor verdadeiro, parabéns pelos anos juntos.
Gostei de seu blog, serei um seguidor.
Grande abraço e sucesso!

Lu Vaz disse...

q coisa linda!

Anônimo disse...

Uau, que lindo... Flores são sempre bem vindas... Como diria Caio, a respeito de enfeitar a casa com flores:
"A gente pode enfeitar a amargura"
Obrigada pela passagem em meu blog ;)
Volte sempre que quiser...
Tb estou seguindo aqui =**

Denise Portes disse...

Sol Brito
Que bom que você gostou! Vou voltar a te visitar sim.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Evandro
Obrigada por suas palavras carinhosas e por sua visita.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Evandro
Obrigada por suas palavras carinhosas e por sua visita.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Lu
Super obrigada.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Costureira de estrelas
Lindo esse nome! Obrigada por seu carinho e por passear por aqui.
Um beijo
Denise

Unknown disse...

Que coisa maravilhosa Denise! com certeza as bodas de ouro virao sim!!!
E eu quero tb :~~~
Nao sou casada como todos, estou no juntamento, ha 6 anos! e como vc msm disse "a gente reinventar" ajuda a continuar crescendo!

Beijos e felicidades!!!!!

Denise Portes disse...

Paula
Também moro junto, mas é casamento né? Obrigada por suas palavras.
Um beijo
Denise

Regina Guedes disse...

Denise!!! Simplesmente lindo!!! E como não se apaixonar? Melhorando a pergunta: "porque não se deixar apaixonar por alguém tão sensível?!" Este foi incrível!! E tenho certeza que isso vai passar das bodas de ouro!!! Ah, quanto ao convite estou pleiteando o meu também! Vou curtir te dizer que será apenas o começo!!!
Muitos beijinhos carinhosos para você que é super maravilhosa!

Denise Portes disse...

Regina
Ta convidada rsrs
A gente sabe que casamento é um passo, depois outro passo, pra mais uma conquista,da um trabalho danado rsrs
Obrigada querida
Um beijo
Denise

ErikaH Azzevedo disse...

És tu protagonista dessa linda historia minha menina?

Por dentro de mim pergunto...mas tuuuuudo isso?!!!!!

bjo

Erikah

Denise Portes disse...

Erikah
Que bom você por aqui! Sou eu a protagonista dessa história, que tem várias dificuldades, claro.
Mas ainda tem muito a presença das flores.
Um beijo
Denise

The Queen disse...

Ai que lindo... que delícia ter um amor assim, cúmplice que encanta à cada dia. Um dia quero isso pra mim, um dia...

Que sejam de flores todos os seus dias e nesse seu jardim eu venho sobrevoar borboleteando.

Unknown disse...

-
Que belo!

Amor, Paz e alegria constantes ao casal.
:)

-

Patrícia disse...

Que lindooooooo

Adriana ♣* disse...

Oi Queridona!

Coisa BOA de ler isso...
A-M-E-I!!!
Você, além de ser merecedora, tem sorte!
Espero ter um bom carma para viver isso ainda nessa vida...
Beijocas,
Adri*