sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Madonna e Jesus Luz namoram em show.


Casal esteve no Circo Voador no Rio de Janeiro
Priscila Bessa e Luciana Barros

Madonna e Jesus Luz resolveram emendar um jantar em um restaurante carioca com uma noite animada. A cantora e o modelo foram ao Circo Voador, tradicional casa de shows da cidade, na noite de quarta-feira (10). Além de sambar bastante, a rainha do pop trocou beijos quentes e carícias com o namorado. Em um dos momentos da noite, Jesus tirou a camisa e dançou na frente da estrela. Madonna se divertiu na noite e a incrementou com a tradicional caipirinha e mascou chiclete.
O convite para o casal ir ao local partiu de Marcelo Falcão, que se apresentou na mesma noite junto com Chorão. A apresentação faz parte do Projeto Locomotivos. De acordo com a assessoria da cantora, o convite foi feito oficialmente por Isabeli Fontana, namorada do cantor, ou por Michele Alves, mulher de Guy Oseary - agente de Madonna. Ambas são amigas da diva pop.
Durante o show, Falcão disse no palco: “O Circo Voador ficou tão grande que até a Madonna veio ver a gente.” Nesse instante, a cantora ficou envergonhada e tentou esconder o rosto. O público presente a aplaudiu. A cantora e Jesus sairam do local por volta da 1h50.

Um comentário:

Ana Gabriela Camargo disse...

Só deu Madonna no nosso circo voador. A gente tinha que ter ido Dê, ainda mais show do Falcão rsrsrs.
Gabriela