quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pela Estrada.

Serra da Canastra – MG
Foto Roberta Simoni

É verdade que o mundo virtual nos leva a enormes fantasias e também nos traz grandes realidades. Interligados numa rede mundial descobrimos pessoas incríveis, que num silêncio cantado em versos nos encantam.  Talvez neste momento a gente passe a ter certeza que somos bruxos e lemos corações.
Por aqui, conheci corações que me deixam maravilhada todos os dias, nem da pra contar em versos tantos nomes.  São pessoas que passam e deixa um carinho. Você vai conhecer o mundo dessas pessoas e se identifica no pensamento, no jeito de sentir. Vamos criando e participando de uma teia de sentimentos. O importante é ter cada um no nosso coração e lembrar que o vento sopra e que o céu azul leva nuvens pra longe e o dia amanhece e a terra gira. Na luz da noite e no nascer do dia, nós estamos por aí, por aqui, deixando em trechos e poesias, que a vida é um encontro de almas. Se existe uma missão para cada um de nós, essa missão é iluminar as almas que é para elas nos iluminar. Eu agradeço muito de ter o brilho de vocês aqui. É no delírio da bruxa que eu me enterneço e não esqueço o que vim fazer aqui.
Na vibração desse pensamento eu me sinto mais responsável pela minha caminhada.

Denise Portes

Para meus queridos e amados amigos virtuais, nós sabemos que gente é pra brilhar, eu posso sentir o brilho de vocês.

6 comentários:

ErikaH Azzevedo disse...

O brilho de um refletindo no brilho do outro é que faz um caminho de pura luz..que sejamos sempre para o outro esse farol.

Adoro meus amigos virtuais, com eles me sinto em paz...me sinto mais, muito maior do que sou.

Bjo querida.

Erikah

Mundo do Gê disse...

Denise, acredito que sempre que chegamos ao mundinho de cada um, pois é assim que vejo os blogs, podemos conhecer não a imagem física, a casca de cada um, mas o brilho que você fala, brilho esse que acredito eu ser a alma de cada um...
É uma benção encontrar lugares mágicos e deles a gente poder se encantar, assim como o seu mundinho O Delírio da Bruxa, e assim como todos os cantinhos que visito.

Parabéns pelo seu mundinho, e grato pelo seu carinho!
Abração!
Gê!

Bloguinho da Zizi disse...

Essa missão é iluminar as almas que é para elas nos iluminar.

Essa troca de Luz é que faz muita gente viver. Assim como o Sol, somos pequenas explosões que levam luz não só aos que encontramos no caminho, mas lá prá dentro de nós.
Encontrei uma bruxa um dia e com ela aprendi a soltar palavras e... gostei. Delírio?? que seja... mas é bom dizer o que vai na alma. É bom ler o que vai na alma dos outros, pois ali nos vemos, iguaizinhos, sem tirar nem por.
Daí descobre-se que somos "normais".
E viva a vida!!!!

Karla Dias disse...

"Sempre tem gente pra chamar de nós,
sejam milhares,centenas ou dois..."
Assim Somos nós, muitos, desconhecidos e tão conectados. Trocamos nossas confissões, nossos delirios, suspiros e que seja doce. Tem sido.Bom dia Denise.Adoro passar por aqui. Beijos

Néia Lambert disse...

"...que num silêncio cantado em versos nos encantam..."

É essa magia de captar o que o outro que dizer, até mesmo sem palavras, que faz algumas almas se identificarem e se iluminarem reciprocamente.

Adoro compartilhar seus delírios!

Um beijo, com carinho.

Néia Lambert

Suzana Guimarães disse...

Denise,

Já nem sei mais quem é amigo mesmo, se o virtual ou o de carne e osso. Os 'virtuais' estão com peso maior em minha vida. Ano atrás, eu não sabia o que era isto, amizade virtual, e nem gostava muito do assunto, tinha medos, receios. Os amigos 'não-virtuais', a mim, tão longe de minhas origens, se tornaram muito distantes, mais distantes que as estrelas. Os 'virtuais', ah, esses eu posso tocar.

E você faz parte deste meu contexto, sei mais de você que dos que deixei para trás, no meu Brasil da recordação.

Um abraço,

Suzana/LILY