Assinar:
Postar comentários (Atom)
Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento. O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua. Das bruxas de coração e vassouras rápidas. Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
6 comentários:
Amizade é a única coisa que escolhemos que será eterna. Um filho, um irmão, uma cicatriz, nada disso tem escolho e nem sempre nos agrada ao acontecer. Mais um amigo, eternamente será nosso companheiro e por livre e espontânea vontade.
aai,ki nem eu. paciencia zero pra gente oca.
O importante é que se tenha, pelo menos, um amigo. Gente complicada já basta nossas próprias complicações, né?
Beijinhos,
Regina
Querida,
você sabe que sou um pouco criança (só um pouquinho...). Então... voltei para te convidar a pra brincar de roda. Vai ser muito legal! Você com 7 anos e eu ainda aprendendo a andar com mais ou menos a mesma idade (rs, rs, rs)... mas vai lá no blog e pega 2 selinhos que deixei para você.
E não esquece do convite para brincar de roda, tá? Bom... pode ser de amarelinha, passar o anel, mímica..... depois "agente" escolhe, tá?!
Beijinhos,
Regina (voltando a infância!)
Tão curtinho e simétrico e bonito. A amizade não se explica, passei metade da minha vida tentando pôr em palavras essa verdade, que no fim das contas, só se sente. A frase postada foi muito feliz em tentar explicar isso, mas feliz que qualquer dos meus esforços.
Felizmente, encontrei seu blog. Voltarei sempre. Parabéns.
Elefantes! \o/
Obrigado!
beijos.
Postar um comentário